+55 (47) 99795-0367 | +55 (11) 95173-0745 comercial@grupohcm.com.br

O time do grupo HCM está precisando de uma pessoa que seja comprometida, comunicativa, com foco nos nossos clientes, tenha iniciativa e seja organizada para atuar como Assistente de Recursos Humanos. Se você possui essas competências, olha só essa oportunidade!

O que esperamos de você?

Auxiliar nos processos de admissão, férias, rescisão, benefícios e lançamentos da folha, efetuando cadastros, conferências, importações/digitações, emitir documentações e outras atividades demandadas pelos Analistas.

O que você precisa ter ou conhecer?

Técnico completo ou superior incompleto em Gestão de RH ou áreas afins. Facilidade de aprendizado e de concentração além da facilidade em lidar com tecnologia (uso do computador e suas ferramentas) e ter um bom relacionamento interpessoal.

O que será diferencial?

Experiência de 1 ano em funções similares e conhecimentos no pacote Office, principalmente Excel.

O que temos de especial para você?

Plano de Saúde Unimed

Auxílio Medicamento

Seguro de Vida

Incentivo à Psicoterapia

Vale Transporte

Estacionamento

Auxílio Alimentação

Parcerias de Descontos

Dress Code Casual

Day Off e Gift no Aniversário

Comemorações Internas

Happy Hour Mensal

Ambiente Descontraído

Incentivo ao Desenvolvimento

Incentivo à Leitura

Contrato: CLT.

Status: contratação imediata.

Vaga para atuar de forma presencial em Joinville/SC.

Horário de trabalho: das 07:45 às 12:00 | das 13:30 às 18:00 (segunda à sexta-feira).

Se você deseja fazer parte do nosso time, envie seu currículo – com o título da vaga – através do nosso formulário.

ENVIE SEU CURRÍCULO

Share This